quinta-feira, 8 de junho de 2017

Flytour aposta na África do Sul em destinos exóticos

Da Redação do Diário do Turismo: Africa do Sul – Safaris, mergulhos com tubarões e hospedagem em hotel seis estrelas estão entre os destaques dos produtos oferecidos pela operadora para o país que tem crescido na demanda dos turistas. Em busca do agrado aos diversos gostos dos viajantes, a Flytour Viagens tem investido em pacotes para a África do Sul. O produto faz parte da campanha destinos exóticos que apresenta dicas e pacotes para quem quer conhecer lugares fora do habitual.

A ideia da operadora é oferecer opções diferenciadas e adicionais, que customizem o passeio de acordo com o tipo de viagem que é desejado. Para a África do Sul, por exemplo, a Flytour Viagens conta com passeios por Joanesburgo, Cidade do Cabo, Sun City, entre outras.


Diversidade de destinos

A porta de entrada para o país é Johanesburgo, a maior e mais importante cidade do país, são mais de 13 voos diretos por semana e uma das cidades mais buscadas pelos viajantes.
Para quem prefere as paisagens naturais pode escolher a Cidade do Cabo, que também tem uma vida noturna agitada com bares e restaurantes voltados para a exótica gastronomia local. Um dos destinos mais famosos é o complexo de hotéis em Sun City, com atrações como cassinos, restaurantes e até um parque aquático.

Pacotes

Contam com voos diários saindo de São Paulo diretamente para Joanesburgo (duração aproximada de 8h30) com as companhias aéreas South African Airways e Latam. O Palace of the Lost City, hotel seis estrelas (único) da região, é opção de hospedagem mais pedida pelos brasileiros.
Mais informações em www.flytour.com.br
http://diariodoturismo.com.br/africa-do-sul-aposta-da-flytour/

(Lucas Kina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF