sexta-feira, 16 de junho de 2017

VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia em setembro

Crédito: Arnilson de Assis
Em primeira mão essa boa, grande, sensacional notícia. Será realizada em Belém de 21 a 24 de setembro de 2017 a VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia, Festival de Turismo e Gastronomia do Pará, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, evento temático de turismo e gastronomia estruturado para a exposição de produtos e serviços privados, projetos e ações de políticas públicas, com espaços diferenciados para: exposição de produtos e serviços de empresas de turismo e gastronomia; vitrine cultural com exposição de produtos integrantes do Arranjo Produtivo Local da alimentação fora do lar e produção associada às rotas turísticas; Passaporte Pará com espaços para a comercialização de destinos turísticos paraenses e, apresentações culturais com atrações artísticas do polos de turismo.


A Feira acontecerá no horário de 17 a 22 horas e todos serão muito bem recebidos e oferece espaços para a comercialização de destinos, produtos, rotas e roteiros turísticos, tendo como cliente o público participante na maioria será de potenciais turistas. Os visitantes da feira que se tornou sucesso e agora chega com novas propostas, servirá para a concretização da compra de pacotes de viagens pelo Estado, através do Passaporte Pará. 

Mostra Gastronômica do Pará

Iguarias, produtos e gourmet dos territórios das rotas de turismo e gastronomia dos seis polos regionais serão apresentadas. Simultaneamente haverá eventos técnicos na Oca do Conhecimento como seminários, fórum, convenção, workshop, palestra, conversa, reunião, oficina e etc, para a discussão e análise de aspectos e atividades fundamentais do grande negócio chamado turismo e da gastronomia que o Pará desponta internacionalmente.

Atividades Técnicas

Consta na rica programação diversas atividades: convenção dos turismólogos, seminário de cooperação Pan-Amazônica para o desenvolvimento do turismo e da gastronomia; fórum de gestores municipais de turismo; oficina de culinária de embutidos e defumados; reunião do fórum técnico de indicação geográfica e marcas coletivas do Pará; gente como a gente investindo no turismo, cases de sucesso; conversas ao redor da mesa; workshop de inovação design thinking como estratégica de sucesso no turismo; seminário de ensino e pesquisa em turismo com apresentação de trabalhos científicos; reunião da rede paraense de turismo de base culinária; I Encontro de Ex-alunos do Programa Estadual de Qualificação do Turismo - Peqtur e o seminário de produtos e serviços turísticos.

A Feira acontecerá no Hangar Centro de Convenções da Amazônia e podem-se obter informações nos horários de 09 as 12 e das 14 até as 17 horas ou pelo telefone (91) 3110-5057 ou pelo e-mail: fita2017oficial@gmail.com

Organização e promoção da Secretaria de Estado de Turismo do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF